1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo na parede

 

A pandemia do COVID-19 tem vindo a afetar a forma como muitas empresas trabalham no dia a dia, e sem dúvida o Facebook foi uma das afetadas. A empresa teve de se adaptar a uma nova realidade, e uma vasta maioria dos funcionários da mesma passou a trabalhar em casa.

 

Agora, a rede social veio confirmar que os funcionários da empresa poderão manter-se em formato de trabalho remoto até ao final do ano, evitando assim a propagação do vírus dentro do ambiente de trabalho. Os escritórios da marca vão ficar encerrados até ao dia 6 de julho, sendo posteriormente abertos apenas para tarefas que sejam necessárias para atividades presenciais.

 

De relembrar que, no mês passado, Mark Zuckerberg já tinha confirmado que uma grande parte dos funcionários são capazes de realizar as suas atividades a partir de casa, sem que isso tenha impacto nos resultados de desempenho da empresa. Além disso, foi também confirmado que a empresa não vai realizar reuniões físicas com mais de 50 participantes até aos finais de julho de 2021, mais uma vez tendo em conta as medidas para evitar propagação do vírus.

 

O Facebook foi uma das primeiras empresas do ramo da tecnologia a adotar um sistema de trabalho remoto. Desde então os funcionários também têm vindo a receber apoios da entidade para que mantenham a sua produtividade a partir de casa, adaptando-se a uma nova realidade de trabalho remoto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech