1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sede empresa EUA

 

Como forma de limitar a propagação do COVID-19 dentro da empresa, a Google tem estado a instruir os seus funcionários nos EUA a prepararem-se para trabalhar diretamente a partir de casa.

 

De acordo com o portal AndroidCentral, os funcionários das filiais da empresa em Washington e Califórnia, dois dos locais nos EUA mais afetados pelo coronavírus, estão a ser instruídos para ficarem a trabalhar a partir de casa, como forma de conterem a propagação do vírus dentro da empresa.

A recomendação será para que os trabalhadores a nível geral realizem as suas atividades de forma remota, até pelo menos o dia 10 de Abril, altura em que a empresa irá analisar se necessita de mais tempo para manter o processo.

 

A grande maioria dos funcionários da Google encontram-se na América do Norte, e apesar destas recomendações, a Google ainda irá manter os escritórios abertos para os funcionários que não possam continuar os seus trabalhos a partir de casa. Até ao momento não existem casos de funcionários da Google que tenham contraído o vírus na América do Norte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech