1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla carro com logo da empresa

 

Elon Musk tem estado em alta nas passadas semanas, depois de ter confirmado que teria intenções de comprar o Twitter. Além disso, o CEO da Tesla também deixou claro que não pretende que os seus funcionários trabalhem de forma remota, tendo sugerido que os mesmos retornem ao escritório ou abandonem a empresa.

 

No entanto, para quem realmente está a voltar aos escritórios da entidade, chega agora com um vasto conjunto de problemas associados. De acordo com o portal The Information, vários funcionários da Tesla, nomeadamente nas instalações de Fremont, na Califórnia, estão a verificar problemas com a chegada às instalações.

 

Os relatos apontam que existem poucas vagas de estacionamento para todos os funcionários, ou até mesmo a falta de mesas de trabalho dentro das instalações para acomodar toda a gente. A piorar a situação, até mesmo o Wi-fi dentro das instalações está consideravelmente fraco e lento.

 

É importante notar que, desde 2019, a Tesla praticamente duplicou o seu número de funcionários, contando atualmente com mais de 99.210 funcionários. Muitos dos funcionários começaram a trabalhar na empresa durante o período de pandemia, e como tal, a partir de trabalho remoto. Mas agora que existe a necessidade de voltar aos escritórios, a empresa parece mal preparada para receber toda a gente.

 

Alguns funcionários apontam que encontrar um lugar de estacionamento nas instalações da Tesla é praticamente impossível, com muitos a deixarem as suas viaturas longe do local. Para quem entra ao trabalho nos escritórios, existem faltas de locais para trabalho, nomeadamente com mesas e cadeiras, e várias das áreas internas foram reaproveitadas para outras atividades.

 

Quanto ao Wi-fi, os funcionários queixam-se que é praticamente impossível de usar a rede interna da empresa, com velocidades lentas e erros ou falhas de ligação. Até ao momento a Tesla não deixou qualquer comentário relativamente a esta situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech