1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Activision logo da empresa

 

Os funcionários da Activision estão a preparar-se para algumas mudanças na empresa, e uma delas passa por voltarem a trabalhar a partir dos escritórios da empresa.

 

De acordo com o portal Engadget, um porta-voz da Activision terá confirmado que os funcionários da Blizzard vão começar a passar mais tempo nos escritórios da empresa, invés de adotarem o formato de trabalho remoto.

A partir de 10 de Abril de 2023, a empresa vai exigir que os funcionários tenham pelo menos três dias de trabalho no escritório por semana. A partir de 10 de Julho, a mesma medida será também aplicada para os funcionários da Blizzard.

 

A empresa afirma que tem vindo a trabalhar para retomar os horários de trabalho na normalidade, e que isso envolve voltar ao trabalho presencial – embora algumas equipas ainda possam manter o trabalho remoto, outras irão ter de ser reajustadas para passarem mais horas nos escritórios da empresa.

 

É referido que esta medida faz parte dos planos da empresa para o futuro, e irá permitir uma melhor interação entre os funcionários e as diferentes equipas. No entanto, apesar destes planos, a maioria dos funcionários da empresa parecem não estar interessados nesse retorno.

 

Um utilizador do Twitter sobre o nome de @LeastMyHairIsOk, que afirma trabalhar na linha de suporte da Activision, afirma que a grande maioria dos funcionários não pretendem voltar ao trabalho presencial, e que existe a possibilidade de alguns abandonarem a empresa caso as novas regras sejam realmente aplicadas.

 

Ao mesmo tempo, estas novas alterações nos horários de trabalho dos funcionários da empresa surgem numa altura de tensões internas entre os funcionários e a administração, exigindo melhores condições de trabalho em vários aspetos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech