1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo parede

 

O Facebook encontra-se a preparar para permitir o retorno aos escritórios da empresa de um conjunto de funcionários, mas ainda irão ser implementadas algumas medidas de segurança para evitar a propagação do vírus no interior das instalações.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os trabalhos devem retomar no próximo dia 6 de Julho, sendo que todos os funcionários que sejam necessários dentro dos escritórios da empresa irão agora passar por uma verificação da temperatura na entrada. Além disso, todos os funcionários vão ter os postos de trabalho separados por cerca de 1.8 metros, todas as refeições vão ser servidas prontas, os ginásios da empresa vão ser mantidos encerrados por tempo indeterminado e também serão proibidas visitas de terceiros nas instalações.

 

Os principais escritórios da empresa vão também ter apenas 25% da sua capacidade total, para evitar ainda mais o contágio.

Além disso, a empresa não irá implementar nenhum sistema de teste ao COVID-19 diretamente, mas existem planos de integrar sistemas de validação do vírus caso sejam desenvolvidas novas tecnologias para analise rápida de potenciais funcionários infetados.

 

As novas regras a serem aplicadas pelo Facebook vão de encontro ao que outras empresas também se encontram a preparar para o retorno ao trabalho na regularidade. Nomes como a Google e Microsoft também foram afetadas pela pandemia, e entre as primeiras a terem os seus trabalhadores a realizarem as suas atividades de forma remota.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech