1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da ARM

 

Depois de a compra da ARM pela Nvidia ter falhado, agora parece que a empresa vai aplicar algumas medidas para reduzir os custos, entre os quais se encontra um corte nos trabalhadores da empresa.

 

De acordo com o portal The Guardian, a ARM deverá vir a cortar cerca de 15% da sua força laboral, o que corresponde a cerca de 1000 funcionários. Os últimos dados oficiais da empresa indicam que esta conta com cerca de 6500 funcionários a nível mundial, com cerca de 3000 apenas no Reino Unido.

 

Em comunicado, a ARM afirma que, tal como qualquer outra empresa, encontra-se constantemente a rever os seus planos internos e a focar-se para otimizar os custos e a produção. A empresa sublinha que os despedimentos serão necessários para que a empresa possa atingir os planos traçados para o futuro.

 

De relembrar que devido à falha da compra pela Nvidia, a empresa irá receber cerca de 1.25 mil milhões de dólares que estavam previstos no contrato para o caso da falha na realização do negócio. Além disso, a empresa deve durante o próximo ano apresentar a sua proposta publica, abrindo assim para os mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech