1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon em smartphone

 

A Amazon encontra-se a preparar para realizar um novo corte de funcionários, tendo confirmado que cerca de 18.000 postos vão ser reduzidos durante as próximas semanas. Este valor supera o que tinha sido inicialmente apontado pela empresa.

 

De acordo com o comunicado da marca, os despedimentos irão afetar sobretudo o departamento de recursos humanos e as lojas da Amazon a nível global. Esta confirmação terá sido deixada pelo próprio CEO da empresa, Andy Jassy, segundo confirma o portal CNN Business.

 

Os trabalhadores afetados por esta medida devem começar a ser notificados a partir de 18 de Janeiro. De notar que, a confirmar-se o valor, este será um dos maiores despedimentos feitos nos EUA sobre o setor da tecnologia, sendo que o valor mais próximo até agora encontrava-se na Meta, que teria despedido 11.000 funcionários em meados de Novembro.

 

Em Novembro, a Amazon também tinha confirmado que iria realizar alguns despedimentos, mas na casa dos 10.000 funcionários – sendo o valor agora consideravelmente superior. Os dados mais recentes apontam que, em meados de Setembro de 2022, a Amazon contava com mais de 1.54 milhões de funcionários a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech