1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sede

 

Depois de quase dois anos em trabalho remoto, os funcionários da Google estão agora a ser notificados para voltarem aos escritórios a partir de Abril.

 

Segundo revela a CNBC, os funcionários da Google encontram-se a receber notificações da empresa em como esta irá começar a reabrir os seus escritórios nos EUA, a partir de 4 de Abril. John Casey, executivo da empresa, terá enviado um email para os funcionários a indicar que, devido ao avanço feito no combate do COVID, os funcionários encontram-se agora seguros de voltarem ao trabalho presencial.

 

De relembrar que a Google, tal como muitas outras empresas, tinha planeado voltar ao trabalho presencial em Janeiro de 2022. No entanto, esta medida teria sido adiada devido ao agravamento da pandemia na altura, onde a empresa estabeleceu que seria necessário mais um pouco de tempo para garantir a segurança de todos os funcionários.

 

De notar que a Google parece focada em realizar uma transição lenta para voltar ao trabalho físico. Durante o ano passado, o CEO da Google, Sundar Pichai, confirmou que a pandemia teria modificado a forma de trabalho da empresa, e que esta iria apostar mais no trabalho em formato hibrido, onde os funcionários teriam a possibilidade de trabalhar remotamente sempre que fosse possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech