1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo sede

 

A pandemia ainda se encontra a afetar o funcionamento de várias empresas, e obrigar a muitos ficarem a trabalhar a partir de casa. No entanto, a Google começa agora a aliviar algumas destas medidas, com previsões de que alguns funcionários podem vir a começar a retomar aos escritórios.

 

De acordo com o portal Axios, a Google encontra-se a enviar para alguns funcionários um email interno a informar sobre os planos para os próximos meses, e onde se encontra referido que alguns funcionários podem voltar aos escritórios da empresa nos EUA já em Abril.

Com o reforço do processo de vacinação nos EUA, a empresa acredita que poderá começar a voltar a ter alguns dos seus funcionários nos escritórios da entidade e em segurança – depois de ter encerrado uma grande parte dos mesmos durante os meses mais graves da pandemia.

 

Atualmente os planos da empresa parecem ser começar a restabelecer a normalidade dos escritórios até setembro deste ano – com esperanças que a pandemia não venha a afetar mais uma vez os diferentes mercados e obrigar à continuação das tarefas em formato remoto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech