1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Reino Unido

 

Depois do referendo no Reino Unido ter acabado por levar à saída do mesmo da União Europeia, algumas entidades começam já a ponderar abandonar o país ou nem chegar a entrar no mesmo de todo.

 

Segundo revela o portal Business Insider, a Google e a Amazon tinham ambas apresentado projetos para abrirem escritórios no Reino Unido. No entanto, com a saída do mesmo da União Europeia, ambas as empresas irão agora rever os mesmos de forma a analisar se será viável tal medida.

Caso se confirme a decisão de abandonar o Reino Unido, a medida poderá por em causa centenas de postos de trabalho que estariam garantidos nestas entidades.

 

Por enquanto nenhuma das empresas comentou oficialmente a decisão. A saída do Reino Unido da União Europeia poderá vir a forçar uma saída em massa das empresas no pais, ainda mais caso se verifiquem possíveis problemas financeiros no futuro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech