1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google entrada

 

Quando se fala de escritórios modernos e atualizados, a Google certamente que recebe o troféu. Desde cedo que a empresa deixou claro que um bom ambiente de trabalho aumenta consideravelmente a produtividade e satisfação dos funcionários.

 

E esta tendência tem sido recorrentemente considerada válida, com os funcionários a poderem beneficiar de espaços dedicados para as mais variadas tarefas, não apenas para um trabalho exigente. A juntar a isto a empresa também possui alguns extras fundamentais em nível de seguros de saúde e benefícios, tanto para os funcionários como familiares, tornando os espaços de trabalho e o ambiente em geral nestes locais excelentes.

 

A Googleplex, sede da empresa nos EUA, é bem conhecida por isto, mas os escritórios da gigante encontram-se também um pouco por todo o mundo.

Nesta lista iremos demonstrar imagens de 18 escritórios da Google espalhados pelo mundo. Em qual gostaria de estar a trabalhar neste momento? Deixe o seu comentário.

 

1. Londres (Soho)

 

2. Londres (Victoria)

google londres

 

3. Moscovo

google escritorios moscovo

 

4. Zurique

zurique google

 

5. Zurique

zurique

 

6. Estocolmo

estocolmo

 

7. Nova York

nova iorque

 

8. Nova York

nova iorque google

 

9. Sydney

sydney google

 

10. Tel Aviv

google tel avive

 

11. Tel Aviv

tel aviv google

 

12. Tokyo

toquio

 

13. Toronto

toronto google

 

14. Dublin

dublin google

 

15. Dublin

dublin google

 

16. Haifa

haifa google

 

17. Belo Horizonte

brasil google

 

18. Santiago

Santiago google

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech