1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gaming teclado

 

Com cada vez mais pessoas fechadas em casa, plataformas online passam também a ser utilizadas em mais larga escala, nomeadamente um dos meios de distração mais comuns com videojogos.

 

Com o aumento súbito de utilizadores nas plataformas online, vários serviços tem reportado falhas esporádicas nas ultimas semanas. De acordo com o portal Gizmodo, nos últimos dias foram registadas falhas em praticamente todas as plataformas de jogos online, como a Overwatch, Blizzard’s Battle.net, Runescape, Counter-Strike, Steam, Minecraft e Xbox Live, Nintendo eShop e PSN.

 

Além disso, plataformas como o Discord e Twitch também estão a ser afetadas, com falhas esporádicas de ligação. O problema aparenta afetar praticamente todas as empresas que possuem alguma vertente de serviços online, e a tendência será para que isso se mantenha durante os próximos tempos.

 

Apesar de, na maioria dos casos, estas falhas demorarem apenas algumas horas, os utilizadores devem ter paciência durante o período em que as mesmas estejam inacessíveis. Com o elevado volume de acessos é normal que os serviços anteriormente mais limitados possam passar por períodos de sobrecarga, e fiquem indisponíveis, mas na maioria dos casos os problemas são também resolvidos em apenas alguns minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech