1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Deezer

 

Os utilizadores da plataforma de streaming da Deezer possui agora uma nova funcionalidade, que vai facilitar a tarefa de migrar conteúdos de outras plataformas.

 

Até agora, a tarefa de migrar playlists e outros conteúdos entre diferentes plataformas de streaming poderia ser algo complicado. Existem ferramentas de terceiros para esta tarefa, mas encontram-se longe de serem perfeitas ou podem vir com os seus problemas próprios. No entanto, para os utilizadores da Deezer, isso deverá ser consideravelmente mais fácil.

 

A plataforma de streaming revelou que vai começar a disponibilizar uma nova funcionalidade de transferência de conteúdos de outras plataformas. A partir das suas contas, os utilizadores podem optar por transferir os conteúdos de algumas outras plataformas de streaming, como o Spotify e YouTube Music.

 

Esta funcionalidade encontra-se disponível para os utilizadores das aplicações móveis em Android e iOS, e também diretamente pela web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech