1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app icone smartphone

 

Um dos motivos pelo qual a aplicação TikTok tem vindo a ganhar destaque no mercado encontra-se derivado da sua facilidade na partilha de conteúdos. Os criadores da app não esconderam a simplicidade em gravar, partilhar e armazenar os vídeos que são criados sobre a plataforma, o que certamente atrai mais utilizadores.

 

A pensar nisso, a aplicação pode brevemente receber algumas novidades que irão facilitar ainda mais a partilha de conteúdos para outras redes sociais. A ByteDance, empresa criadora da aplicação, anunciou hoje um conjunto de ferramentas que irão permitir aos utilizadores partilharem mais facilmente os conteúdos sobre outras plataformas, como é o caso do Facebook ou Twitter.

 

Esta nova funcionalidade chega na forma de um SDK, que irá permitir aos programadores de outras apps integrarem mais facilmente o sistema de partilha de conteúdos com o TikTok. A medida ainda exige que os programadores de outras apps implementem a funcionalidade manualmente, mas sem duvida que é um ponto de partida para tentar interligar a plataforma com outros locais.

 

De relembrar que o TikTok conta atualmente com mais de 800 milhões de utilizadores registados, valor que tende continuar a crescer ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech