1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação do TikTok

 

O TikTok encontra-se a revelar uma nova funcionalidade, que vai tornar mais simples a publicação de conteúdos diretamente de plataformas de terceiros.

 

Normalmente, os utilizadores necessitam de usar a app do TikTok para enviarem os seus conteúdos para a plataforma. No entanto, com a nova “Direct Post”, os utilizadores podem usar a API de publicação do TikTok para enviarem esses mesmos conteúdos de outras plataformas ou aplicações.

 

Por exemplo, é possível usar a API para enviar vídeos diretamente para o serviço de aplicações de edição de vídeos. Isto, obviamente, supondo que a aplicação integrou suporte para a API do TikTok neste processo.

 

Atualmente a funcionalidade encontra-se confirmada para as aplicações do Adobe Premiere Pro, Adobe Express, Twitch e CapCut. No entanto, a lista pode vir a aumentar durante as próximas semanas, conforme mais apps sejam atualizadas.

 

Os utilizadores podem ainda configurar as definições padrão que pretendem para os conteúdos enviados de determinadas aplicações, como a visibilidade dos conteúdos e dos comentários.

 

Apesar de a funcionalidade encontrar-se focada para vídeos, a plataforma afirma que pretende expandir a mesma em breve também para conteúdos de fotos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech