1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FRIENDS

 

Fãs de Friends poderão ter de esperar mais alguns meses para finalmente terem o reencontro dos atores originais da série, num episódio especial que estava planeado de ser desenvolvido.

 

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, este episódio terá de ser adiado devido aos acontecimentos que tem vindo a surgir nas ultimas semanas sobre o COVID-19. A sua propagação a nível mundial está a ter impacto em várias frentes, e a produção do episódio terá de ser adiada por este motivo.

 

Esta seria a primeira vez, desde 2004, que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer iriam aparecer juntos no cenário. O episódio especial já tinha sido confirmado pelo grupo, mas até ao momento a Warner Bros. Television e a HBO Max não revelaram detalhes sobre o adiamento do mesmo.

 

De relembrar que, originalmente, o episódio estava previsto para Maio deste ano, mas as fontes do portal apontam que a produção teve de ser internamente adiada, o que também irá adiar o lançamento do episódio no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech