1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

friends série

 

15 anos depois de ter sido lançado o ultimo episódio, a série Friends poderá brevemente receber um novo episódio especial com o elenco original, como forma de promover a plataforma HBO Max.

 

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, o elenco original encontra-se em negociações com a HBO para criar um episódio especial, sem guiões, da série. Este episódio iria contar ainda com a participação dos criadores originais da série - Marta Kauffman e David Crane.

 

Não foi revelado nenhum detalhe relativamente ao episódio em si. Tendo em conta que se trata de algo não linear sobre um guião, é possível que seja apenas uma conversa de bastidores com os diferentes atores e os criadores da série, conjugando algumas das cenas mais marcantes de “Friends”.

 

Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer já teriam sido contactados para negociar uma possível reunião para este episodio especial, mas poderá ser complicado agendar um tempo para conseguir ter todos no mesmo espaço.

Ainda de forma recente Kauffman afirmou que não estava previsto nenhuma reunião do elenco da série, o que leva a crer que o acordo para algo deste género ainda poderá demorar a ocorrer.

 

Kauffman afirma ainda que o reencontro das personagens originais não iria superar o que foi construído ao longo de vários anos da popularidade de Friends junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech