1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10T

 

Faz algumas semanas que a OnePlus revelou o novo OnePlus 10T na China, focando-se em fornecer o melhor desempenho na linha e contando já com o novo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1.

 

E ao que parece, a empresa encontra-se a tentar aproveitar ao máximo este modelo, sendo que os rumores mais recentes apontam que a OnePlus terá criado uma nova parceria com a Marvel Studios, focada em lançar um novo smartphone especial para os estúdios.

Este modelo iria ser uma edição limitada do OnePlus 10T, possivelmente baseada em algum filme da Marvel. Apesar de não existirem confirmações sobre qual o filme que iria ser associado, alguns rumores apontam que pode ser uma edição especial para o "Black Panther: Wakanda para Sempre".

 

De notar que esta não é a primeira vez que a OnePlus cria uma parceria com a Marvel. Em 2018 a empresa lançou uma edição especial do OnePlus 6 baseada para os filmes dos Vingadores.

 

A partir do Twitter, a empresa confirmou na Índia que vai apresentar brevemente novidades sobre este dispositivo e da parceria com a Marvel, mas sem muitos mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech