1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 5

 

A OnePlus encontra-se a planear um evento para o próximo dia 19 de Setembro, em Paris, onde poderá revelar uma nova versão do seu smartphone de topo.

 

No evento poderá ser revelada uma edição especial do OnePlus 5, criada em parceria com a designer francesa Jean-Charles de Castelbajac. Em comunicado ao portal Techadviser, a empresa confirmou a parceria com a designer para o evento, bem como começou a disponibilizar alguns convites para os meios de imprensa, mas sem revelar detalhes acerca da nova versão do smartphone.

 

convite da oneplus

 

É importante sublinhar que este não se trata de um novo equipamento, não devendo sofrer qualquer modificação em nível de características e funcionalidades. A nova variante deverá ser uma versão especial e limitada a qual irá centrar-se no design da moda de Paris.

Esta não seria também a primeira vez que a OnePlus lança uma versão especial e limitada dos seus equipamentos, tendo realizado algo similar no passado com o OnePlus 3T e apenas com 250 unidades disponíveis para venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech