1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Watch cyberpunk

 

O OnePlus Watch chegou ao mercado sem o grande destaque que a empresa talvez pretenderia, sobretudo porque foi acompanhado de duras criticas a nível da falta de funcionalidades.

 

No entanto, a empresa parece estar focada em tentar corrigir alguns dos problemas, e recompensar os utilizadores no processo. Neste caso, a recompensa surge sobre uma edição limitada e exclusiva do OnePlus Watch dedicado ao jogo CyberPunk 2077.

Este modelo irá ser comercializado apenas na China, sobre o nome de “OnePlus Watch Cyberpunk 2077 Limited Edition”, indicando que deverá ser mesmo uma edição limitada para colecionadores.

 

 

A chegada ao mercado chinês encontra-se prevista para o dia 24 de Maio, sendo que conta com um design diferente do convencional, e adaptado ao tema do jogo, juntamente com uma pulseira de borracha maleável. Existe ainda uma watch face exclusiva que vai ser alusiva ao título.

 

Quanto ao hardware, este deverá manter-se inalterado face ao que já é conhecido do modelo regular do OnePlus Watch. A diferença encontra-se mesmo apenas a nível do visual e, claro, de se tratar de uma edição rara.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech