1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

friends

 

Em tempos a segunda série de TV mais visualizada sobre o Netflix, Friends vai ser retirado das plataformas a partir do inicio de 2020.

 

De acordo com o comunicado da Netflix, a série vai deixar de se encontrar disponível na plataforma a partir do dia 1 de Janeiro de 2020. A série irá encontrar-se disponível apenas para streaming a partir da HBO Max, mas a estreia está prevista de acontecer apenas em Maio de 2020. Ou seja, durante um período de quase cinco meses, os utilizadores não terão opções para aceder via streaming aos conteúdos.

 

A única alternativa, para quem verdadeiramente pretenda continuar a assistir os episódios, passa agora por alugar os mesmos em plataformas como a Amazon, iTunes ou YouTube, ou adquirir a versão completa da série para visualização.

 

A série retoma a uma plataforma de streaming em Maio de 2020, quando irá estrear na HBO Max para os subscritores da mesma. Esta medida será certamente uma forma dos estúdios tentarem cativar mais utilizadores a subscreverem ao serviço da HBO Max, que agora ficara com a exclusividade para apresentar a série “Friends”.

 

Esta tendência é algo que pode vir a verificar-se ainda mais no futuro, com outras séries, filmes e conteúdos variados a passarem para as plataformas dedicadas dos estúdios em que se encontram associados. Por exemplo, a saga do Star Wars pode vir a ser exclusiva da plataforma de streaming da Disney+. Para 2021 a série “The Office” está prevista de passar também a ser distribuída exclusivamente na plataforma “Peacock” da Comcast, nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech