1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify letra de musicas

 

A aplicação do Spotify para desktop possui as funcionalidades principais que seriam de esperar para uma aplicação de streaming, mas nos últimos tempos tem recebido poucas novidades. Mas parece que isso pode vir brevemente a mudar.

 

De acordo com o portal MSPowerUser, o Spotify encontra-se a testar uma nova atualização para a sua aplicação no desktop – no Windows 10 – que deverá permitir aos utilizadores acederem às letras das musicas, de forma similar ao que já se encontra sobre alguns conteúdos na aplicação do serviço para dispositivos móveis.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes, e apesar de não se encontrar disponível sobre todas as contas, os relatos apontam que a mesma terá começado a ser testada desde o mês passado – e portanto não deve demorar muito tempo para que comece a surgir sobre mais utilizadores nas próximas semanas.

 

As letras aparentam estar a ser recolhidas com recurso à plataforma MusicMatch, que além de conteúdos oficialmente publicados pelos artistas possui também letras criadas pela comunidade. O Spotify não revelou, por enquanto, se a funcionalidade vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores e muito menos quando isso iria acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech