1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify likes

 

O Spotify permite que os utilizadores possam criar as suas listas de músicas favoritas e que foram “curtidas” durante a reprodução das mesmas. Esta é uma forma dos utilizadores terem acesso a algumas das músicas que gostaram sem terem de as adicionar manualmente numa nova playlist.

 

Agora a aplicação encontra-se a revelar algumas novidades para este sistema, que vão permitir aos utilizadores encontrarem as músicas que realmente pretendem para cada momento. A plataforma encontra-se a testar um novo sistema de filtragem para a playlist de músicas “curtidas” que vai permitir escolher apenas as músicas baseadas num determinado estilo ou sentimento.

Esta funcionalidade encontra-se atualmente em testes para a versão móvel do Spotify – e por enquanto sem previsões de chegar também nas apps para desktop, embora isso seja certamente algo nos planos para o futuro.

 

Para que o sistema de filtragem funcione corretamente os utilizadores necessitam de ter pelo menos 30 músicas com “gostos”, sendo que estas vão então ser distribuídas sobre as diferentes categorias para o utilizador escolher.

 

De notar que a funcionalidade ainda se encontra em testes, e por enquanto parece que apenas os utilizadores nos EUA e Reino Unido estão a receber a mesma. No entanto, será de prever que esta venha a ser fornecida também para outros países durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech