1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube play

 

A Google ainda continua a tentar incentivar os utilizadores a inscreverem-se no YouTube Music, como alternativa a outras plataformas de streaming de música. O sucesso desta tarefa ainda esta para se ver, mas a empresa parece estar a preparar algumas novidades para quem não pretenda realizar a mudança – e ainda assim use o YouTube.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a aplicação do YouTube para utilizadores Premium poderá brevemente receber um novo controlo de músicas para quando o ecrã se encontra desligado. Este novo sistema de controlo vai permitir usar a aplicação do YouTube para reproduzir conteúdos mais facilmente, sendo claramente focado na reprodução de música.

 

YouTube com controlos de musicas

 

Uma das vantagens do YouTube Premium encontra-se exatamente na capacidade de permitir a reprodução em segundo plano, algo que a empresa se encontra agora a tentar aproveitar em grande.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, e sem previsões concretas de quando irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech