1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi note 10 pro

 

O Android 10 foi lançado pela Google faz pouco mais de seis meses, mas ainda existem muitos equipamentos que não estão a receber a mais recente versão do sistema – incluindo alguns modelos relativamente recentes no mercado. O Mi Note 10 e Note 10 Pro eram dois desses modelos, mas que agora vai mudar.

 

A Xiaomi começou a disponibilizar a nova atualização do Android 10 para as variantes do Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro em vários mercados, juntamente também com o update para o modelo anterior do Mi 9 Pro.

A atualização começou a ser fornecida para vários utilizadores na China, e apesar de ainda não ter data prevista de chegar a outros mercados, uma vez que está agora a ser disponibilizada de forma geral, não deve demorar muito para que chegue também a outros mercados.

 

imagem da atualização xiaomi

 

A atualização estava prevista de chegar apenas em abril, portanto está agora a ser revelada antes da data prevista pela empresa. Além disso, conta já também com a atualização de Março diretamente da Google, contendo assim todas as correções de segurança mais atuais.

 

Como referido, a atualização encontra-se a ser fornecida apenas na China, mas deve chegar a outros países dentro das próximas semanas. Os utilizadores apenas necessitam de se certificar que possuem a versão mais recente do sistema através do sistema de atualizações OTA do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech