1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7T

 

Existem boas notícias para quem ainda tenha o OnePlus 7 e 7T, já que ambos os modelos encontram-se agora a receber a aguardada atualização para o Android 12.

 

Depois de uma longa espera, e de promessas de atualização, esta encontra-se finalmente disponível para todos os utilizadores, mas existem pontos positivos e negativos.

Antes de tudo, a atualização finalmente traz para o dispositivo todas as novidades que seriam de esperar do Android 12, juntamente com as mais recentes correções e melhorias do sistema. Junta-se ainda os pacotes mais recentes de patch de segurança da Google, para corrigir todas as vulnerabilidades do sistema.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível da gestão da RAM e da bateria, que devem tornar o dispositivo ainda mais rápido e melhor para quem o use no dia a dia. É importante notar que, para quem se encontrava nos testes Beta, não existem muitas diferenças, já que a maioria das novidades foram já disponibilizadas nas versões anteriores.

 

No entanto, esta chega agora na versão estável, e, portanto, a que está oficialmente preparada para todos os utilizadores, quer estejam inscritos no programa Beta ou não.

 

Mas é aqui que também entram os pontos negativos, já que, aparentemente, a OnePlus apenas lançou a versão final Beta que estava disponível como sendo a Estável. Ou seja, os bugs que foram reportados por alguns utilizadores nesta versão não estão inteiramente corrigidos – mas é possível que a empresa tenha considerado que o sistema está estável para uso de forma geral.

 

Os utilizadores do OnePlus 7 e 7T devem começar a receber a atualização a partir de hoje. De notar que ainda pode demorar alguns dias ou até semanas a chegar a todos os dispositivos, portanto verifique regularmente o sistema OTA para validar se possui a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech