1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 7 pro

 

Os utilizadores do OnePlus 7 e 7 Pro devem começar em breve a receber uma nova atualização para o sistema operativo dos seus dispositivos. A nova versão do OxygenOS 11.0.2.1 encontra-se já a ser fornecida para os dois dispositivos, contando com diversas melhorias interessantes.

 

Para começar, esta atualização conta com as mais recentes correções de segurança para o sistema, bem como o patch de segurança da Google mais recente. No entanto, o foco parece também ter sido dado à bateria, com a OnePlus a confirmar que a atualização vai melhorar o desempenho do dispositivo ao mesmo tempo que reduz o consumo de bateria.

 

Foi também corrigido um problema com a aplicação de gestão de ficheiros, que sobre determinadas condições poderiam bloquear ou apresentar erros, bem como foram feitas melhorias a nível da app da câmara.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores, sendo que será fornecida por fases – portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech