1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 9

 

Para quem tenha adquirido recentemente os novos OnePlus 9 e 9 Pro, pode preparar-se em breve para uma nova atualização que vai melhorar ainda mais a qualidade das câmaras no dispositivo.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, encontra-se a ser fornecida uma nova atualização do OxygenOS para o OnePlus 9 e 9 Pro, sendo que o grande destaque desta atualização vai ser fornecer melhorias a nível da qualidade das fotos e vídeos capturados usando a câmara do dispositivo.

 

O OxygenOS 11.2.4.4 encontra-se atualmente limitado para os utilizadores na Índia, mas espera-se que venha a surgir sobre os utilizadores internacionais durante os próximos dias. Esta atualização foca-se em corrigir alguns bugs no sistema e também a melhorar a qualidade de captura de conteúdos das câmaras.

 

Foram também integradas as tradicionais atualizações de segurança do Android e da Google, que devem ser bem vindas para quem use os dispositivos e pretenda as mais recentes correções do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech