1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 9

 

A nova versão do OxygenOS 11.2.6.6 da OnePlus encontra-se agora a ser fornecida para os modelos OnePlus 9 e 9 Pro, sendo que o grande destaque desta atualização aparenta ser a correção de alguns bugs associados com as câmaras.

 

De acordo com a confirmação da empresa, a nova atualização do OxygenOS 11.2.6.6 encontra-se a ser disponibilizada para os modelos mais recentes da marca no mercado. Esta atualização deverá ajudar os utilizadores a obterem melhores imagens nas câmaras dos mais recentes dispositivos, que apesar de terem o nome da Hasselblad, ainda verificam alguns problemas.

 

A atualização foca-se em corrigir algumas falhas no balanceamento das cores e dos tons brancos das fotos e vídeos. Obviamente, a empresa também adicionou as tradicionais correções de bugs em geral no sistema e melhorias de desempenho, com alguns relatos também de melhorias a nível da autonomia da bateria.

 

Como sempre, a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. No entanto, se possui um dos mais recentes dispositivos da OnePlus, fique atento ao centro de atualizações para verificar as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech