1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 8T

 

A OnePlus encontra-se a disponibilizar uma nova atualização da OxygenOS para os utilizadores no OnePlus 8T, que pretende corrigir alguns problemas que foram descobertos com a versão anteriormente lançada.

 

De acordo com a empresa, a nova versão do OxygenOS 11.0.6.8 pretende corrigir um bug que poderia ocorrer sobre os utilizadores do OnePlus 8T com a OxygenOS 11.0.6.7, e que levava a vários reprodutores de músicas a serem colocados em pausa de forma aleatória – e que certamente seria algo incomodativo para quem usa bastante este género de aplicações.

 

A falha foi agora corrigida na versão mais recente, que se encontra a ser disponibilizada para todos os utilizadores no modelo. De notar, no entanto, que para os modelos vendidos na Europa a atualização deverá chegar sobre a versão 11.0.6.9, tendo em conta que a anterior atualização fornecida foi na realidade a 11.0.6.8 – e aqui inclui-se as unidades que estejam disponíveis em Portugal.

 

Até ao momento o TugaTech ainda não conseguiu confirmar a disponibilidade da atualização em Portugal, mas iremos atualizar este artigo assim que obtivemos a informação que se encontre a ser disponibilizado. De notar que este processo de atualização encontra-se a ser feito de forma gradual, portanto ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech