1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus nord 2

 

O recentemente lançado OnePlus Nord 2 acaba de receber uma nova atualização do OxygenOS, que vai tornar o dispositivo ainda melhor para a captura de fotos.

 

A nova versão do OxygenOS 11.3.A.08 já se encontra a ser fornecida para o Nord 2, sendo que o grande destaque da mesma encontra-se sobretudo em trazer melhorias de desempenho e estabilidade, bem como as tradicionais correções de bugs.

Esta atualização possui apenas 248 MB de tamanho total, mas foca-se em corrigir alguns dos problemas que foram relatados desde o lançamento do modelo no mercado. Um dos grandes destaques encontra-se nas melhorias feitas a nível das câmaras.

 

A empresa refere que foram feitas melhorias a nível da gestão do HDR, bem como no desempenho geral da captura de fotos. A atualização encontra-se a ser fornecida atualmente na Índia, mas espera-se que venha a chegar junto de mais países durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech