1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord 2

 

A OnePlus ainda de forma recente revelou oficialmente o OnePlus Nord 2, e este já se encontra a receber agora a sua primeira atualização de software.

 

Menos de 24 horas depois do anúncio do dispositivo, o OnePlus Nord 2 já se encontra a receber a sua primeira atualização, que deverá ser fornecida para todos os utilizadores mal arranquem com o dispositivo pela primeira vez.

A atualização surge com o nome de OxygenOS 11.3 A.05, o que confirma também que se trata da nova build do sistema criada com a adaptação do OxygenOS e a ColorOS da Oppo, algo que a empresa irá começar a realizar daqui em diante.

 

Esta atualização conta apenas com 285 MB de tamanho total, mas ainda assim é importante de ser instalada pelos utilizadores. Esta possui melhorias a nível do sistema de luminosidade automática, reconhecimento da impressão digital e resolve alguns erros com ligações sem fios.

Foram ainda feitas melhorias na aplicação da câmara, que agora conta com um novo modo Ultra Resolution e melhorias no sistema de identificação das cenas.

 

De relembrar que as vendas do OnePlus Nord 2 apenas irão começar no dia 28 de Julho, portanto esta atualização foca-se mais para as unidades de teste que se encontram disponíveis no mercado – e que possivelmente foram enviadas pela OnePlus para teste em algumas fontes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech