1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus revelou recentemente o seu novo OnePlus Nord, e parece que a empresa não está com meias medidas em fornecer atualizações para o dispositivo.

 

Em pouco mais de um dia desde que o dispositivo foi lançado, a OnePlus revela uma nova atualização para o OxygenOS no OnePlus Nord. A atualização OxygenOS 10.5.1 AC01DA pretende trazer algumas melhorias para a câmara do dispositivo, nomeadamente na deteção de profundidade e na captura de imagens no interior.

 

A gravação de vídeo em 4K a 60FPS foi também otimizada para evitar o consumo elevado de recursos. Por fim, e focando fora da câmara, a atualização disponibiliza ainda uma melhoria a nível da estabilidade do sistema e correção de pequenos bugs.

 

imagem da atualização

 

Atualmente o OnePlus Nord ainda se encontra disponível apenas para um conjunto selecionado de utilizadores para análise, e a empresa não permite que sejam partilhadas fotos retiradas da câmara do equipamento até que este se encontre disponível para venda.

Um dos motivos será pelo facto que o software presente no equipamento ainda será considerado de “teste”, e como tal poderão ser necessárias melhorias a nível da câmara.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech