1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus nord

 

Cerca de uma semana depois de anunciar o OxygenOS 10.5.6, a OnePlus volta agora a disponibilizar uma nova atualização para o OnePlus Nord, que pretende integrar um pequeno conjunto de melhorias.

 

A atualização possui menos de 96MB, mas conta com algumas melhorias para o sistema e pequenas novas funcionalidades para a câmara.

De acordo coma  empresa, esta nova versão conta com melhorias a nível do sistema de estabilização de imagem durante a gravação de vídeos 4K, um problema que tinha vindo a ser reportado por alguns utilizadores durante a última atualização. O problema era sentido sobretudo com a gravação pela câmara frontal em 60FPS.

 

A empresa também refere que foram realizadas melhorais a nível da qualidade de imagem sobre a lente macro do dispositivo, embora ainda existem utilizadores que apontam a fraca qualidade deste sensor.

Por fim, a empresa também refere que melhorou a calibração de cores do ecrã e foram feitas melhorias a nível da ligação Bluetooth, que tinha vindo a ser apontada com vários problemas de ligação para acessórios do Nord.

 

Os utilizadores devem começar a receber a atualização via OTA ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech