1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus nord 2

 

Os utilizadores do OnePlus Nord 2 devem receber em breve uma nova atualização para o sistema do dispositivo, que vai contar com algumas correções importantes para o mesmo e para bugs que foram descobertos nas últimas semanas.

 

A nova atualização do OxygenOS 11.3.A.09 já se encontra disponível para o Nord 2, sendo que na lista de alterações encontram-se várias melhorias feitas a nível da câmara, nomeadamente no desempenho da mesma e sobre o sistema de identificação de conteúdos HDR.

Foram ainda corrigidos bugs que poderiam levar a falhas que poderia impedir a criação de um hotspot de rede sem fios, bem como introduzidas melhorias na app de Galeria do sistema.

 

A nova atualização encontra-se a ser fornecida para todas as variantes do modelo, incluindo a global, sendo que deverá chegar durante os próximos dias aos dispositivos pelo sistema OTA do mesmo. A OnePlus alerta que a atualização encontra-se a ser fornecida em fases, e que a primeira será para um pequeno conjunto de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech