1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7t

 

Os utilizadores do OnePlus 7T deverão começar, dentro dos próximos dias, a receber uma nova atualização para o OxygenOS. A empresa revelou que a nova versão do OxygenOS 10.0.7 já se encontra a ser fornecida com várias novidades.

 

Para os utilizadores finais, destaca-se a integração do patch de segurança de Novembro da Google, que deverá garantir a correção para algumas das vulnerabilidades descobertas sobre o Android nos últimos meses.

Além disso a OnePlus garante também que a nova versão possui melhorias na forma como os sistema gere a RAM do dispositivo, e que deverá facilitar a tarefa de multitasking.

 

Por fim, para os que pretendem a melhor qualidade possível nas fotografias, a aplicação da câmara também foi reformulada, com várias melhorias na qualidade das fotos capturadas em diferentes condições. A empresa não refere exatamente quais as alterações, mas é possível que estas estejam associadas com melhorias no processamento das imagens e na deteção de cenas.

 

Os utilizadores deverão começar a verificar a notificação para update nos seus dispositivos ao longo dos próximos dias, sendo que a mesma encontra-se a ser fornecida de forma gradual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech