1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus 9 pro

 

A nova versão do sistema operativo da OnePlus já se encontra a chegar junto dos modelos OnePlus 9 e 9 Pro. O novo OxygenOS 11.2.3.3 encontra-se a agora a ser disponibilizado com um conjunto de correções e melhorias para o sistema.

 

De acordo com a empresa, esta atualização foca-se em fornecer algumas correções de problemas que foram registados com as últimas versões, além das tradicionais correções de segurança e melhorias de desempenho. Um destaque interessante será que a empresa também afirma que foram realizadas otimizações a nível do consumo de bateria, o que poderá ajudar os utilizadores a terem mais autonomia para os seus dispositivos – obviamente isso só será possível de testar depois da atualização ser fornecida.

 

De momento a OxygenOS 11.2.3.3 encontra-se a ser disponibilizada apenas para equipamentos na Índia, mas a empresa espera que comecem a chegar a mais países durante as próximas semanas. O pacote de atualização é relativamente pequeno, com pouco mais do que 100 MB, sendo que o foco será sobretudo fornecer algumas correções e nada de novo ao sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech