1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphones na prateleira

 

A AnTuTu é uma das aplicações mais populares para comparar o desempenho de diferentes dispositivos móveis, e durante o mês de março surgiram um conjunto de novos modelos que são de ter em conta.

 

Com isto, a aplicação revelou a lista dos dispositivos mais rápidos atualmente no mercado, que tenham sido lançados este mês. Os dados foram recolhidos até ao dia 31 de março, e colocam no topo da tabela o Find X2 Pro da Oppo, o único este mês a conseguir ultrapassar a barreira dos 600 mil pontos dentro da aplicação de benchmark.

 

Em seguida surge o novo Xiaomi Mi 10 Pro, que alcançou 598.572 pontos. Já o Find X2 surge em terceiro lugar da lista. O recentemente lançado Redmi K30 Pro também surge na tabela, apesar de ser um modelo 5G barato no mercado, com 589.607 pontos totais.

 

tabela completa antutu

 

De sublinhar que todos os modelos no topo da tabela possuem o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, o que também demonstra o desempenho deste modelo junto do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech