1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu logo da aplicação

 

Tal como acontece todos os meses, a aplicação AnTuTu revelou recentemente a lista dos smartphones mais poderosos no mercado, demonstrando quais as marcas que se encontram na frente a nível de desempenho.

 

Os testes dizem respeito ao mês de Dezembro de 2022, sendo que o grande destaque encontra-se sobre os dispositivos que contam com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2. No total, sete dos modelos testados e no topo da tabela possuem este processador.

 

De relembrar que os testes da Antutu focam-se sobretudo em dispositivos vendidos na China, e possuem como base a análise de desempenho de características como o CPU, GPU, RAM e a interface do sistema.

Na lista de Dezembro incluem-se os seguinte modelos:

 

1º: iQOO 11 Pro

2º: Redmi K60 Pro

3º: vivo X90 Pro Plus

4º: iQOO 11

5º: Xiaomi 13 Pro

6º: Xiaomi 13

7º: vivo X90 Pro

8º: Motorola Moto X40

9º: vivo X90

10º: OnePlus Ace Pro

 

dados dos testes

 

O iQOO 11 Pro continua a surgir na lista como um dos modelos mais rápidos testados dentro da aplicação, tendo atingido uma média de 1.311.211 pontos. Este modelo conta com o processador Snapdragon 8 Gen 2 e 16GB de memoria RAM LPDDR5X.

 

O Redmi K60 Pro, embora a nível de hardware este seja praticamente idêntico ao iQOO 11 Pro. No entanto, existem diferenças a nível do software, sendo que a interface MIUI da Xiaomi parece não obter uma boa pontuação a nível de fluidez.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech