1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone da xiaomi

 

A Xiaomi possui uma vasta gama de smartphones no mercado, desde dispositivos de entrada até modelos premium gaming, com características avançadas. Isto faz com que existam várias possibilidades para a empresa de contar com alguns modelos dos mais rápidos que existem atualmente no mercado.

 

A lista dos dispositivos mais rápidos de Novembro de 2023 da AnTuTu foi recentemente revelada, e integra no top 10 pelo menos quatro modelos que pertencem à Xiaomi. A listagem integra apenas os modelos que se encontram disponíveis em formato global, portanto ainda podem existir alguns, como o Redmi K70, que não se encontram listados.

 

O ranking aponta que o Xiaomi 14 Pro é atualmente o smartphone mais rápido do mercado, com o seu Snapdragon 8 Gen 3. Dentro da aplicação de benchmark, este conta com cerca de 2 milhões de pontos, ficando acima do nubia Z50S Pro.

Na lista encontra-se ainda os Xiaomi 13 e 13 Pro, em 6 e 7ª posição.

 

dados da lista da antutu

 

A terminar a lista encontra-se o Xiaomi 13T Pro, que obteve uma boa pontuação com o seu Dimensity 9200+ da MediaTek, sendo também o único modelo a encontrar-se no Top 10 com um processador da mesma.

Anonymous

Mensagem Seg 1 Jan 2024 - 16:55 por Guia

Sabem em que lugar na tabela vem o POCO F5 Pro 2023?
Tem boas características face ao preço?
Antecipadamente grato.

Anonymous

Mensagem Seg 1 Jan 2024 - 20:55 por LXTuga

O poco F5 pro está em 18

Anonymous

Mensagem Seg 8 Jan 2024 - 13:54 por Manuel Damásio

Em que lugar está o POCO X5 Pro. Obrigado

Manuel Damásio escreveu:Em que lugar está o POCO X5 Pro. Obrigado

 

Em 18º na tabela.

O poco F5 está em 28º.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech