1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphones sobre mesa

 

Todos os meses a Antutu revela a lista dos smartphones mais rápidos no mercado durante esse mês, de acordo com os testes feitos sobre a plataforma. E com o fim do mês de Setembro, existem algumas mudanças na tabela.

 

Ao longo dos últimos meses, o Black Shark 4 Pro tinha vindo a surgir no topo da tabela como um dos smartphones mais poderosos no mercado. No entanto, em Setembro isso alterou-se drasticamente. O Vivo 6S Pro encontra-se agora no topo da tabela, sendo o dispositivo mais rápido do mercado.

 

O modelo anterior encontra-se agora na segunda posição, acompanhado de perto pelo vivo X70 Pro+. No entanto, existe também outra alteração interessante a ter em conta.

Ao contrário do que vinha a acontecer, a Xiaomi é uma das empresas que deixou de fazer parte desta tabela com muitos dos seus dispositivos. Na verdade, a lista apenas inclui o Xiaomi Mix 4 no final da mesma, o qual conta com o processador Snapdragon 888 Plus.

 

Lista de smartphones antutu

 

A empresa tem vindo a focar-se cada vez mais em desenvolver tecnologias que são adaptadas para as necessidades dos consumidores, e não propriamente em ser uma das que possui os smartphones mais rápidos do mercado. Isso é notável em tabelas deste género, onde os dispositivos da empresa praticamente deixaram de se encontrar na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech