1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu sobre fogo

 

A Antutu atualizou, como faz todos os meses, a sua lista dos smartphones mais rápidos do mercado dentro dos topos de linha das principais empresas. Se no mês passado a lista era ocupada por dispositivos com chips da Qualcomm, este mês surgem algumas surpresas a ter em conta.

 

Para começar, existe um novo líder da tabela: o Nubia Red Magic 7 Pro, que ultrapassa assim o seu modelo anterior do Red Magic 7. Este soma um total de 1.037.315 pontos sobre a tabela, demonstrando assim um desempeno acima da médica face aos modelos restantes da mesma.

 

Na segunda e terceira posição encontram-se o iQOO 9 e iQOO 9 Pro, respetivamente, sendo que estes modelos também já ocupam esta posição na tabela faz alguns meses. Foram também os primeiros modelos a usar o processador Snapdragon 8 Gen 1, embora a sua disponibilidade ainda esteja limitada para a China.

 

tabela completa da antutu

 

Na quarta posição encontra-se o Redmi K50 Pro, com um total de 994.730 pontos. É aqui que entram as mudanças, pois este dispositivo conta com o chip Dimensity 9000 da MediaTek, sendo o primeiro na lista deste mês com este chip. Logo de seguida surge o Nubia Z40.

 

Também o OPPO Find X5 Pro surge na tabela, com o seu chip Dimensity 9000 da MediaTek – mesmo que tenha sido lançado oficialmente com o chip da Qualcomm, a empresa lançou esta variante para alguns mercados.

 

É importante notar que desta lista apenas fazem parte os dispositivos que possuem uma certa quantidade de testes realizados sobre a aplicação Antutu, como tal pode não ser bastante exaustiva sobre todos os modelos no mercado – e também dai a dominância de alguns dispositivos focados mais para a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech