1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu logo

 

Como ocorre todos os meses, a Antutu revelou recentemente a lista dos smartphones mais rápidos no mercado, que foram avaliados pela aplicação na China. A mais recente lista diz respeito a Dezembro de 2021, e possui algumas novidades.

 

Para começar, no topo da lista encontra-se o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, o mais recente – e possivelmente o último – dispositivo da linha Note. Na segunda posição também se encontra um modelo da Samsung, o Galaxy S21 Ultra 5G.

 

O terceiro lugar é, no entanto, ocupado pela Xiaomi, com o seu Redmi Note 11 Pro Plus, mantendo a posição que tinha obtido em Novembro de 2021. A Huawei surge na quarta posição com o P50 Pro, seguindo-se ainda o Mate 40 Pro, Honor Magic 3 e Honor Magic 3 Pro da mesma.

 

lista completa da antutu

 

É importante notar que esta tabela é feita com base nos dispositivos que existem na China, e que foram usados para teste sobre a aplicação do Antutu. Dai que a mesma inclui alguns dispositivos que não são tão vulgares de se encontrar em mercados internacionais, como o iQOO Z5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech