1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu logo sobre fogo

 

Tal como acontece todos os meses, a Antutu revelou a lista dos smartphones considerados mais poderosos do mercado, desta vez para a linha dos topo de gama, referente a Dezembro de 2021.

 

Segundo as classificações, esta é liderada por equipamentos que possuem os processadores Snapdragon 888 ou Snapdragon 888 Plus. É importante relembrar que estes resultados são tidos em conta com os testes feitos dentro da aplicação Antutu, e englobam todos os equipamentos que possuem pelo menos mil testes realizados.

Este será um dos motivos pelos quais o Snapdragon 8 Gen 1 ainda não se encontra na lista, em parte por ser relativamente recente e ainda existirem poucos dispositivos que tenham realizado o teste na app com o mesmo.

 

De acordo com a tabela, o Xiaomi Black Shark 4S Pro continua a manter-se na liderança pelo terceiro mês consecutivo, como sendo o smartphone mais rápido do mercado dentro da linha dos topo de gama. Em seguida encontra-se o Nubia Red Magic 6S Pro, acompanhado na terceira posição pelo iQOO 8 Pro.

 

Uma alteração nesta tabela encontra-se sobre a quarta posição, onde agora figura o vivo X70 Pro Plus, invés do até então Black Shark 4 Pro – que desapareceu da lista.  Logo de seguida encontra-se outra estreia, o OPPO Find N.

 

Para finalizar a tabela temos o iQOO 8, seguido do ASUS ROG Phone 5S e do Neo 5S. Na nona posição encontra-se o Edge S30, finalizando com o OPPO Find X3 Pro.

 

dados da tabela smartphones mais rápidos antutu

 

De notar que é possível que a tabela venha a sofrer mudanças para o próximo mês, sobretudo tendo em conta todos os novos modelos que foram revelados no mercado e que já têm vindo a demonstrar o seu desempenho elevado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech