1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu logo

 

Tal como acontece todos os meses, a AnTuTu revelou recentemente a lista dos smartphones mais potentes no mercado. O novo top 10 dos dispositivos mais rápidos atualmente existentes, conforme os testes da aplicação, revela algumas novidades interessantes.

 

Os dados foram obtidos durante o mês de junho de 2021, e apontam todos os dispositivos que, durante este período, foram testados usando a aplicação de benchmark e sobre diferentes categorias.

 

No caso dos dispositivos topo de gama, a lista inclui em primeiro lugar o novo Red Magic 6 da Nubia, que se destaca com 842168 pontos, e consegue ultrapassar o ROG Phone 5, que atualmente encontra-se com 815628 pontos.

Desta lista faz ainda parte o Realme GT, acompanhado de perto pelo Mi 11 Ultra e o OnePlus 9 Pro. A lista termina com o Mi 11, Galaxy S21 Ultra, MI 11i e o Redmi K40 Pro.

 

lista da antutu smartphones premium

 

Já dentro dos dispositivos de gama intermédia, o Xiaomi Mi 11 Lite destaca-se por ter o melhor desempenho de todos os modelos testados, sendo que este conta também com o recente Snapdragon 780G.

Da lista segue-se o Honor 30 e Huawei Nova 7, ambos com o processador Kirin 985 da Huawei. Faz ainda parte da lista o realme 7 5G, realme narzo 30 Pro 5G e o realme X7 5G, que trazem o chip Dimensity 800U da MediaTek.

 

Antutu smartphones intermédios

 

No geral, podemos dizer que os dispositivos de ambas as listas são exatamente os focados em terem o melhor desempenho possível, com os chips maios recentes no mercado. Espera-se que essa tendência venha a manter-se durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech