1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Antutu logo em smartphone

 

Tal como acontece todos os meses, a Antutu revelou a lista dos smartphones mais poderosos atualmente disponíveis no mercado. E durante o mês de Agosto verificamos algumas mudanças nesta lista, em parte devido à chegada dos novos chips Snapdragon 888 e 888+.

 

Começando pelos modelos premium no mercado, a lista começa com o Black Shark 4 Pro, o qual se destaca por contar com o Snapdragon 888 e atinge um total de 864614 pontos, sendo o smartphone mais rápido dentro desta categoria.

 

tabela dispositivos rápidos no mercado antutu

 

De perto surge o iQOO 8 Pro, acompanhado também pelo Nubia Red Magic 6 Pro, com 829331 pontos nos testes da aplicação. Da lista faz ainda parte o iQOO 8 (4º), OnePlus 9 Pro (5º), Oppo Find X3 Pro (6º), OnePlus 9 (7º), realme GT (8º), Xiaomi Mi MIX 4 (9º) e, por fim, o vivo X60 Pro Plus em décima posição.

 

A nível dos modelos de gama intermédia, no topo da lista encontra-se o Xiaomi Mi 11 Youth Edition, que conta com uma pontuação de 530657. De perto surge o Honor 50 Pro e Honor 50, ambos com o Snapdragon 778G. Na quarta posição encontra-se o OPPO Reno 6 5G, seguido de perto pelo Redmi 10X 5G.

 

lista antutu dispositivo intermédios agosto

 

De relembrar que a pontuação é feita com base nos resultados obtidos dentro da aplicação Antutu, entre os dias 1 e 31 de agosto de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech