1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Emojis facebook

 

A pandemia está a afetar vários setores do mercado, incluindo até a criação de novos emojis. De acordo com o comunicado do Unicode Consortium, grupo responsável pela gestão de novas versões de emojis, a criação de novos ícones será adiada por pelo menos um ano devido à atual pandemia a nível mundial.

 

Segundo o grupo, a criação de novos emojis será adiada pelo período de seis meses, o que tecnicamente adia a criação destes novos emojis para apenas 2021, e a sua implementação em larga escala a acontecer apenas em meados de 2022.

A boa noticia será que os emojis novos que tinham sido criados no início deste ano, como o castor e canalizador, vão continuar a manter o seu calendário de lançamento para mais perto do final do ano.

 

Mark Davis, presidente do Unicode Consortium, afirma que esta decisão foi tomada derivado do atual estado de pandemia que se encontra a ocorrer um pouco por todo o mundo. As medidas que têm vindo a ser implementadas afetam vários setores, e o grupo não terá capacidade para lançar o novo conjunto de emojis que estavam planeados para este ano conforme o pretendia – motivo pelo qual o adiamento será a melhor decisão no final.

 

Com isto, as ideias para novos emojis podem também ser agora enviadas de 15 de junho até 1 de Setembro, mas apenas irão ser avaliadas para lançamento em 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech