1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emojis diversos

 

Para o próximo ano está prevista a chegada de um conjunto de novos emojis para os dispositivos mais recentes no mercado, no que é conhecido como o Unicode 14.0. Esta atualização foi adiada recentemente devido à pandemia, mas agora a Unicode Consortium afirma que foram feitas algumas melhorias para quando esta chegar oficialmente, com o novo Unicode 13.1 - uma atualização da versão atualmente disponível que apenas o mês passado começou a chegar a alguns dispositivos de empresas como a Apple e Samsung.

 

De acordo com o portal, este novo conjunto inclui cerca de 217 novos emojis, que devem chegar aos diversos sistemas em algum momento durante o início de 2021. Obviamente, os fabricantes ainda devem adotar as suas variantes especificas de cada um dos emojis, pelo que existem trabalhos a ser feitos durante os próximos meses, mas a coleção de emojis disponíveis vai certamente aumentar.

 

novos emojis 2021

 

Entre os novos emojis encontra-se o do rosto a suspirar, envolto em fumo, ou o coração com um fundo em chama. Espera-se que os primeiros dispositivos a suportar estes novos emojis venham a surgir em algum momento até outubro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech