1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 11 google

 

Entre todas as novidades do Android 11, uma delas encontra-se no conjunto de emojis que vão ser suportados pelo sistema. A nova versão do sistema operativo da Google vai contar com um conjunto de 62 novos emojis, além de 55 variações de pele para alguns dos já existentes.

 

De acordo com o portal 9to5Google, que relatou algumas das imagens das primeiras versão beta do Android 11, esta nova versão vai contar com vários novos emojis para uso no sistema, os quais apesar de estarem já disponíveis para o mesmo, ainda não se encontram diretamente acessíveis por teclados externos – como o Gboard.

 

novos emojis android

emojis android 11

 

Além dos novos emojis disponíveis, a Google também realizou pequenas mudanças nos emojis existentes. Por exemplo, a cara a rir agora conta com um design mais “flat”, sem o contorno do rosto.

 

emojis android 11

 

De relembrar que a versão 13 do Unicode possui um vasto conjunto de novos emojis disponíveis. Em seguida poderá verificar um conjunto dessas novidades criadas pelo site Emojipedia.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech