1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Emojis

 

Os emojis estão atualmente presentes em praticamente todo o lado, seja em aplicações de mensagens, textos, sites, entre vários outros formatos. Ao longo dos anos foram surgindo novos emojis padrão que podem ser adotados de forma oficial, e para 2020 está prevista a chegada de pelo menos 117 novos emojis sobre as mais variadas categorias.

 

De acordo com o portal Emojipedia, existem 117 novos emojis que foram oficialmente aprovados, entre os quais se destaca os noivos com bigode, gatos pretos, a representação anatomicamente correta do coração e pulmões, ninjas, entre vários outros.

A lista é bastante extensa, mas o vídeo em seguida refere algumas das novidades que podem ser esperadas com a nova revisão dos emojis para este ano.

 

 

Apesar de serem aprovados oficialmente, é importante relembrar que ainda pode demorar algum tempo até que as aplicações e teclados para dispositivos móveis comecem a implementar os novos emojis.

A Unicode Consortium deve aprovar o uso dos mesmos na segunda metade deste ano, sendo que podem começar a chegar aos primeiros dispositivos para o final de 2020, como parte do Emoji 13.0

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech